Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Nosso Amor


Existem diversas formas para amar,formas que vão além de qualquer pensamento ou gesto.Muitos necessitam deste sentimento para viver,porém,é muito mais que isso,é simplesmente algo que pode e deve estar presente na vida de qualquer pessoa,seja qual for a maneira,pois é um sentimento capaz de mudar uma vida para melhor,deixando-a ainda mais bela.Claro que não é possível defini-lo assim em poucas palavras,isto é apenas um pedacinho do que o Amor significa.

Amorrr,amor mesmo,supera qualquer coisa,qualquer barreira.Ocorrem brigas,claro,isto está presente e é normal em qualquer convívio,porém os momentos bons superam qualquer coisa,transformam as brigas em pequenos e meros detalhes,que neste caso não fazem tanta diferença assim.

Isso,serve para VOCÊ,porém,apenas uma parte disto,pois demoraria mil anos para escrever sobre a nossa história e o nosso amor,pois como eu sempre digo 'apenas nós dois sabemos de tudo',de tudo que vivemos nestes anos juntos,de todas as coisas,desde as mais simples às grandiosas.

Eu te amo,simples assim.

Apenas tendo-o,saberá o que é.
É nisso que eu acredito,e é isso que eu quero para mim e para humanidade,pois mais do que nunca o mundo está precisando de amor.

2 comentários:

  1. amooor, que lindo meu
    serio vc é uma escritora! aUahaUAhaua
    TE AMO TBM ETERNAMENTE
    realmente só nos sabemos de tdo uq aconteceu
    vc é a mulher dá minha vida

    bjos minha linda s2

    ResponderExcluir
  2. como é lindo ler texto sobre amor S2

    bárbara, vi que está seguindo ocappuccino e já retribui, tb vou te feddar para acompanhar as postagens do blog.. vai fazer vestibular pra qual curso? RP?

    abraços, mateus d'ocappuccino.com

    ResponderExcluir

Powered By Blogger